quarta-feira, julho 18, 2007

REQUIEM FOR A HEAD. Polly - Eu vi mas não agarrei.

Polly

Eu vi mas não agarrei. Ela rolava com tanta força por cima da minha própria cabeça!

Entrei num turbilhão doido enquanto fixava A Cabeça às voltas por cima da minha.

Só fazia isso quando não estava ninguém a ver. Doida! Para pensarem que estava varrida!

Rodopiava sobre mim até me fazer cair no chão.
Depois deixava pousar a nuca no meu coração. Doido. Dorido.

Arfava sobre mim e quando ao longe se ouviam passos de cão ou adulto levantava voo suavemente para não magoar.
Voltava a rodopiar rodopiar cada vez com mais pressa, depressa para ninguém ver. Para pensarem que estava varrida. Doida.

os rapazes

Os rapazes encontraram-me deitada.
"Embebida em cabelos do vaso da avó "
disseram eles na idade da estupidez.

Polly

E depois varreram-me e puseram-me doida.

1 comentário:

tuBo em cima disse...

adoro a tua escrita varrida q deixa qq um doido :-)

ML