Uma folha do meu tronco espasmódico espasma espasmodia até aos meus cabelos. São as chamadas convulsões periódicas da minha alma. Acontece. Da minha língua saem arroubos roubos da integridade estável que devemos ser (aos olhos dos outros). Ansiedades malaicas. Totalidade, soma de espasmos em catadupa. Palpitantes histerias até ao céu.
segunda-feira, novembro 06, 2006
Até Quando?
fotografia: Jeannine Trévidic Covilhã 2006
1 comentário:
Anónimo
disse...
Se estamos num ponto em que a praça pública é o espaço de manifestação das pessoas significa que temos que tomar uma atitude conjunta - cívica - para que deixem de acontecer casos de violência doméstica, ou qualquer outro tipo de violência que invada a privacidade de cada um!... Deixemo-nos de Big Brother's - o Grande IRMÃO - quando nem sequer olhamos um segundo nos olhos para as pessoas que dizemos amar!!! Alerta vermelho!!!!!!!!!!
1 comentário:
Se estamos num ponto em que a praça pública é o espaço de manifestação das pessoas significa que temos que tomar uma atitude conjunta - cívica - para que deixem de acontecer casos de violência doméstica, ou qualquer outro tipo de violência que invada a privacidade de cada um!...
Deixemo-nos de Big Brother's - o Grande IRMÃO - quando nem sequer olhamos um segundo nos olhos para as pessoas que dizemos amar!!!
Alerta vermelho!!!!!!!!!!
Enviar um comentário